Telefones: (55 11) 3571-4488  

Comunicação - Excelência em Atendimento

Introdução

Como estabelecer um diferencial através do atendimento a clientes?
Considerando que as pessoas estão cada vez mais conscientes dos seus direitos e, por consequência, cada vez mais exigentes, precisamos formar profissionais que favoreçam a conquista desse diferencial. 

Precisamos formar profissionais que tenham consciência social e ampliem a percepção dos sentimentos, das necessidades e da preocupação com os demais. Precisamos de atendentes que sejam orientados para o serviço, antevendo, reconhecendo e satisfazendo as necessidades dos usuários. Precisamos de profissionais compreensivos que pressintam os sentimentos e perspectivas dos clientes e assumam um interesse ativo por suas preocupações.
Enfim, precisamos de atendentes empáticos.

Conheça os Benefícios
  • Desenvolver habilidades para o aprimoramento no atendimento dos clientes.
  • Expandir a inteligência emocional dos participantes através da criação de Instrumentos Emocionais para a consolidação de uma equipe mais equilibrada, feliz e empática, e torná-la apta para o aprimoramento no atendimento e a superação de desafios futuros.
Nossos objetivos
  • Integrar e engajar todos os colaboradores da empresas, envolvidos no atendimento a clientes e levá-los à posição de grandes protagonistas na elaboração de um plano de ação voltado para a excelência no atendimento.
  • Motivar e entusiasmar cada colaborador a ser atencioso, gentil e prestativo em relação ao atendimento, ampliando sua capacidade de prestar serviços excelentes
  • Despertar nos colaboradores as emoções positivas para que todos sejam contagiados e ressoem por toda a empresa. Para realizar um atendimento excelente, cada colaborador deve praticar um desempenho ótimo – e o combustível para isso são as emoções positivas.
Nossa metodologia

Para atingir esses objetivos, utilizaremos várias técnicas pedagógicas e terapêuticas, visando a personalização do trabalho para a empresa. Entendemos como técnicas pedagógicas, apresentações expositivas/interativas apoiadas em ilustrações, vídeos, "games", trabalho escrito, etc..., para tornar a compreensão mais efetiva.
Como técnicas terapêuticas utilizamos viagens mentais dirigidas, dinâmicas de grupo e musicoterapia, resgatando com essas técnicas, o lado emocional positivo, potencializando as Competências Emocionais dos Participantes.

Conteúdo Prográmatico

São 08 horas de treinamento, nas quais abordaremos uma série de aspectos pertinentes ao desenvolvimento de uma nova consciência em atendimento.

  • A exigência da qualidade que a empresa precisa apresentar na relação com o cliente.
  • A busca de um diferencial competitivo através do atendimento;
  • A definição de um padrão de desempenho para um atendimento diferenciado.
  • Entender os mecanismos das RELAÇÕES HUMANAS e, através da EMPATIA, perceber os sentimentos e perspectivas dos outros e assumir um interesse ativo por suas preocupações.
  • A qualidade pessoal como base para qualquer outra qualidade;
  • A autodisciplina e a motivação para desenvolver e manter atitudes positivas;
  • A importância de valorizar, ouvir e priorizar o cliente.
  • A habilidade para lidar com reclamações e extrair proveito delas.
  • A necessidade do engajamento coletivo em prol da satisfação do cliente.
A quem se Destina

A todos os profissionais que atendem clientes

Carga horária

Duração de 8 horas.

Fotos

Entre em contato

Exemplo: (11) 2222-3344

Depoimentos

"Conseguimos a interação e motivação de toda a equipe, que comprometida vem atuando com os clientes e atendendo suas necessidades, bem como provendo a empatia. Assim, estamos dando continuidade ao 'start' que a equipe MILERIS proporcionou com grande habilidade e empenho e deixamos os nossos agradecimentos"

Milton P. Rezende
Diretor Comercial