Telefones: (55 11) 3571-4488  

Comunicação - Formação de Multiplicadores

Introdução

Multiplicar conhecimentos já não é mais tarefa exclusiva dos profissionais de T&D. Compartilhar informações com todos os membros da organização, com a agilidade e a credibilidade exigida nos tempos atuais, tornou-se também atribuição do Multiplicador. Nosso objetivo principal com esse programa é possibilitar aos participantes qualificação para atuar com adequação e competência no processo de multiplicação do conhecimento.

Conheça os Benefícios
  • Controlar o medo e superar gradativamente a inibição para transmitir segurança nas apresentações.
  • Desenvolver a segurança, entusiasmo e naturalidade para impressionar positivamente os ouvintes.
  • Vivenciar exercícios de “feedback” para a identificação de pontos a serem melhorados nos desempenhos.
  • Aprender métodos de condução (exposição, estudo de caso, reunião de discussão e atividade lúdica/vivencial);
Nossos objetivos

Realçar o protagonismo dos participantes através do desenvolvimento das seguintes características:

  • Realizar uma comunicação eficaz no processo de multiplicação do conhecimento.
  • Organizar conteúdos estratégicos no processo de multiplicação.
  • Realizar atuações bem sucedidas no processo de multiplicação eficaz do conhecimento.
  • Vivenciar com eficácia as atuações no processo de multiplicação.
Nossa metodologia

Nossa metodologia almeja aliar riqueza de conteúdo com abordagens didáticas dinâmicas e agradáveis. O resultado é um trabalho participativo e altamente envolvente, baseado em exposições dialogadas, exercícios práticos, jogos e atividades vivenciais. Contempla o uso de Apostilas, Gravações em DVD individual, Feedback e Relatório de aproveitamento.

Conteúdo Prográmatico
  • Como multiplicar conhecimentos com adequação e competência;
  • Expressão verbal (voz, dicção e vocabulário) e não-verbal (postura, gestos e olhar) para obter e manter a atenção dos ouvintes;
  • Elaboração do papel do multiplicador: função e competências necessárias para atuações bem sucedidas.
  • Modelação: técnica de modificação de comportamento que envolve observar o comportamento de outros contribuindo no processo ensino-aprendizagem;
  • Lidando com o Público (amigável, desmotivado, descrente e participativo): características e abordagens eficazes para obter resultados, através de atitudes empáticas;
  • Levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação de resultados de treinamento;
  • Conhecimentos, habilidades e atitudes (CHA) no processo ensino-aprendizagem.
  • Plano de aula para garantir o enfoque dos pontos essenciais do programa e o controle eficaz do tempo;
  • Recursos audiovisuais para proporcionar melhor assimilação das informações apresentadas;
  • Exercícios práticos, jogos e atividades variadas num ambiente pedagogicamente estruturado;
  • Exercícios práticos, jogos e atividades variadas num ambiente pedagogicamente estruturado;
  • Utilização produtiva de filmagens em "dvd" para auto-análise e aprimoramento de performance;
A quem se Destina

A todos os colaboradores.

Carga horária

A todos os colaboradores.

Fotos

Entre em contato

Exemplo: (11) 2222-3344

Depoimentos

"O entusiasmo, a receptividade e o comprometimento por parte dos 120 participantes em relação ao evento foram mostras do grande sucesso alcançado."

Thomas Michael Lanz
Diretor-Presidente

Inscrições

Grupos Abertos

Datas: 00,00 e 00/01

Carga Horária: XX horas

Horários: Das xxh as xxh

Local: Sede da Mileris

Inscreva-se