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Negociação - Técnicas de Vendas Profissionais

Introdução

Como ampliar as competências da equipe de vendas?

Técnicas de Vendas Profissionais é um método racional de negociação que reúne fundamentos objetivos e assimiláveis que, ao serem postos em prática, oferecem resultados positivos e imediatos.

Oferecemos fundamentos  para a realização de negócios ganha-ganha.

O princípio basilar é preparar o participante a descobrir as necessidades do cliente e satisfazê-las com os benefícios do seu produto ou serviço.

Este treinamento enfatiza a importância do domínio dos 10 principais fundamentos de uma negociação profissional. São fundamentos testados na prática que contêm informações específicas, diretas e úteis para vendedores - iniciantes e veteranos -, supervisores, gerentes e diretores de vendas.

Os participantes que estudarem e praticarem nossos fundamentos vão realmente melhorar seu desempenho e aumentar a produtividade como negociadores. Vão aprender o que fazer e por que fazer.

É a consagrada venda através da satisfação das necessidades do cliente. A partir desse princípio, desenrola-se um conjunto de regras que conduzem a negociação de uma forma racional. A grande missão do método é aumentar os negócios, otimizando a satisfação dos clientes e solidificando o relacionamento, além de desenvolver o potencial do participante, oferecendo técnicas de vendas avançadas para profissionalizar sua conduta, independente da complexidade dos produtos e serviços.

Conheça os Benefícios
  • Obter melhores resultados no fechamento de negócios, através de uma performance eficaz como negociador.
  • Encorajar nos participantes a adoção de uma nova postura, posicionando-os como solucionadores de problemas de clientes em vez de vendedores de produtos.
  • Ampliar as competências do participante para lidar com os novos desafios da sua profissão.
  • Entender, de uma forma lógica, porque realizou uma venda e, principalmente, porque perdeu uma venda para promover os reforços e as correções necessárias, consolidando o autogerenciamento.
Nossos objetivos

Aprender a implementar as cinco práticas de liderança no seu dia-a-dia.

  • Dar fundamentos aos participantes para que o mesmo realize negociações mais racionais.
  • Desenvolver a auto-avaliação e ampliar sua visão gerencial.
  • Orientar o participante para o entendimento das principais atitudes do cliente (desinteresse, descrença e objeções).
  • Contribuir para a consolidação de um trabalho mais homogêneo e eficiente por toda a equipe, através da padronização do uso das técnicas profissionais de vendas.
Nossa metodologia

O participante aprende através da metodologia que contempla várias formas de estudo. Utilizaremos os instrumentos emocionais para a consolidação da aprendizagem e da prática.

O TVP é composto de quatro etapas:

TEORIA

A parte teórica será apresentada aos participantes através de apostilas autodidáticas e questionários.

DESENVOLVIMENTO TEÓRICO

Essa etapa intermediária objetiva fixar os conceitos teóricos antes de serem aplicados. Nessa etapa desenvolveremos a teoria através de "cases", áudios e filmes.

PERSONALIZAÇÃO

Adaptaremos as técnicas de negociação aos produtos e serviços da empresa, com o objetivo de personalizarmos todo o treinamento.

Essa fase exigirá do participante um envolvimento maior na busca de informações sobre o seu mercado potencial, superando paradigmas e dirigindo esforços na ampliação do conhecimento do seu negócio.

A personalização possibilita a uniformização de linguagem que envolve os produtos da empresa, proporcionando a maximização de resultados. Essa etapa vai gerar uma área de conforto nos Gerentes que discutirão, sem álibis, as vendas perdidas de uma forma racional.

PRÁTICA

Essa etapa será apoiada em teatros. Treinaremos exaustivamente as técnicas absorvidas na etapa anterior. Todos os teatros serão gravados em DVD, para análise e promoção de auto análise e autocorreção dirigida, visando melhorar a empatia e a visão conceitual de uma negociação. Usaremos o método da repetição espaçada para mudança de hábitos e atitudes.

Conteúdo Prográmatico
  • PERGUNTAS ABERTAS
  • PERGUNTAS FECHADAS
  • REFORÇO
  • FECHAMENTO
  • ACEITAÇÃO
  • DESCRENÇA
  • DESINTERESSE
  • OBJEÇÕES POR INCOMPREENSÃO
  • OBJEÇÃO POR DESVANTAGEM PERCEBIDA
  • APRESENTAÇÃO GLOBAL DE BENEFÍCIOS
A quem se destina

A todos os profissionais de vendas.

Carga horária

Duração de 24 horas, divididas em 3 aulas.

Fotos

Entre em contato

Exemplo: (11) 2222-3344

Depoimentos

"Pela avaliação feita no curso, três atributos se destacaram com grande louvor: O curso despertou nos funcionários a importância de programas de treinamento. Mostrou, ensinou e automatizou técnicos de vendas antes dispersos e/ou desconhecidos. Foi agradável e leve, mesmo nos momentos de maiores exigências."

João Cesar Ribeiro
Diretor de Marketing